sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Greenbuild Expo 2009



Este ano, a maior feira e evento mundial do LEED, a Greenbuild Expo em Phoenix no Arizona, será de três dias intensos de palestras, eventos, exposições, apresentações de fornecedores do mercado verde, entre outros.



Além de palestrantes estrelados e proenientes de diversas áreas como Al Gore, Sylvia Earle (Exploradora da National Geographic), Arthur Rubinfeld (Starbucks), Josh Bernstein (Explorador, Discovery Channel), inúmeros profissionais de vários países discutirão as novidades para a construção sustentável além de debates para encontrar soluções aos problemas.



O movimento da construção sustentável já abrange o mundo todo e acredito que cada vez mais profissionais serão engajados nesta visão de que devemos projetar para o futuro, com maior qualidade, menor impacto ao meio ambiente e melhor qualidade de vida.



O LEED não é a única ferramenta de auxílio para classificar o que é realmente uma construção verde, tampouco perfeito, mas é um dos bons caminhos para trilhar e iniciar este movimento.
Para quem quiser saber mais e talvez participar deste evento, seguem os links:






Vídeo Oficial do Evento:






Ah, sim! Postarei a cobertura do evento trazendo todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário